Pesquisar
Close this search box.

Honda solidifica pariticipação na Agrishow

Com a finalidade de fortalecer ainda mais sua participação no mercado do agronegócio e divulgar as funcionalidades e aplicações dos Produtos de Força, motocicletas e quadriciclos, a Moto Honda da Amazônia participou com da 17ª edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola).
O evento, considerado o maior do segmento na América Latina, aconteceu no ultimo final de semana, em Ribeirão Preto (SP) e levou um público de aproximadamente 140 mil pessoas. O público conferiu os novos modelos de roçadeiras e motores estacionários Honda, além de todos os demais equipamentos da linha de Produtos de Força da marca, quadriciclos e motocicletas de uso on-off road.
Em uma área total de 1800 m2, o estande da Honda foi um dos mais visitados no evento, o local abrigou os Produtos de Força da marca em quatro diferentes ambientes, de acordo com as características de uso de cada um. Roçadeiras e cortadores de grama ficaram no espaço “verde”, onde os visitantes puderam acompanhar de perto seu funcionamento. Motobombas e motores de popa estavam no ambiente “água”, que contou com um mini-lago, uma caixa d’água e um tanque para demonstração das suas atividades.

Novidades Honda

Na linha de roçadeiras, as novidades foram os modelos UMR435T, que possibilita corte mais exato, proporciona mais conforto ao operador e apresenta maior autonomia de trabalho; UMK435T, com alto torque, respostas mais rápidas, durabilidade e baixa manutenção; e HHT25, a roçadeira mais leve e compacta da categoria. Todas com tecnologia quatro tempos.
Já os novos motores estacionários da linha GX Mega trazem como principais diferenciais escapamento em aço inox, tampa do tanque com corrente, sistema de parada, corda de partida de alta resistência e potência até 32% superior.
Já os geradores foram vistos em operação na área “energia” e os motores estacionários, utilizados em equipamentos de construção civil, kart e rabeta, ficaram na área “aplicações”.
Também foram expostos as motocicletas NXR 150 Bros Mix, CRF 230F, XRE 300 C-ABS e XL1000V Varadero, voltadas para o uso misto ou fora de estrada e adequadas ao trabalho no campo, além do automóvel crossover CR-V.
Para demonstrar toda a versatilidade, força e robustez do quadriciclo TRX 420 Fourtrax, suas versões com tração em duas ou nas quatro rodas ficaram disponíveis para test-ride. Em uma pista especial de 1000 m2, formada por obstáculos e irregularidades de piso, onde o visitante pode conhecer um pouco mais sobre o veículo e observar seus benefícios tanto para o lazer quanto para o trabalho no campo
A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi realizada pela Secretaria Estadual de Agricultura do Estado de São e é considerado o maior evento do setor da America Latina.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar