4 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Honda Lead 110 lança campanha para atrair novos consumidores

O cliente em potencial do novo scooter da Honda, o Lead 110, é dinâmico e diversificado

O cliente em potencial do novo scooter da Honda, o Lead 110, é dinâmico e diversificado. São homens, mulheres, jovens, adultos, estudantes, executivos, motociclistas iniciantes e usuários de automóveis que buscam mais agilidade e praticidade em seu dia-a-dia. Visando essas características peculiares de seus consumidores, a Honda elaborou uma estratégia diferenciada de apresentação do modelo: além de oferecê-lo nas mais de 700 concessionárias de todo o Brasil, a marca também esta levando o Lead 110 para mais perto das pessoas.
Essa estratégia de marketing diferenciada acontece em duas frentes. Uma consiste numa blitz, realizada nos meses de agosto e setembro em parques, bares, restaurantes, clubes e academias da capital paulista. Os freqüentadores desses locais são abordados por uma equipe de divulgação, que os convida a participar de um rápido quiz. Na entrada dos estabelecimentos, as quatro cores do Lead ficam expostas, para que o público possa ter contato direto com o modelo. Diariamente, a ação aborda cerca de mil pessoas, totalizando mais de 20 mil potenciais consumidores no período.
Outra ação é a exposição do modelo em grandes shop­pings de São Paulo, como o Eldorado e o Morumbi. Estandes foram instalados em pontos de grande circulação de pessoas. Nesses espaços, o Lead 110 (um de cada cor disponível para comercialização) fica exposto ao alcance do olhar e das mãos dos visitantes. A equipe de plantão apresenta as principais características do modelo e indica a rede de concessionárias para que o cliente possa agendar um test ride.

Campanha abrangente

Além dessas ações inovadoras, a divulgação do Lead 110 conta com veiculação de anúncios focados no público alvo do modelo: pessoas dinâmicas e que buscam mais agilidade e praticidade em seu dia-a-dia. Os anúncios em revistas do segmento masculino, celebridades, interesse geral e especializadas em motociclismo, assim como na TV, ressaltam toda a versatilidade do modelo. Já na internet, o scooter ganhou espaço em grandes portais e em sites especializados. O internauta também pode conferir mais detalhes sobre o modelo no hotsite www.novahondalead.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email