13 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Honda inicia contagem regressiva lançar novo HR-V no Brasil

A nova geração do Honda HR-V, SUV que tem uma história de sucesso no Brasil, mas está com o visual um pouco cansado, já tem data para chegar ao país. A montadora japonesa iniciou a contagem regressiva no site oficial exclusivo do modelo, e avisou: “Vem aí o New HR-V”.

O timer aponta em dias, horas, minutos e segundos, o tempo restante para a reestilização do carro ser revelada ao mundo. A data oficial da estreia não é mais segredo, e o novo SUV será apresentado por completo no próximo dia 2 de agosto.

A contagem regressiva está acompanhada de três imagens, todas devidamente sombreadas, mas que já dão uma boa noção do que a montadora japonesa está preparando na nova geração do HR-V: “Um design imponente e sofisticado. Novas linhas, marcantes em cada detalhe”.

O que sabemos sobre o novo Honda HR-V?

A pouco menos de dois meses do lançamento oficial, pouco foi divulgado a respeito das especificações técnicas do novo Honda HR-V. Segundo o registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o SUV ficou maior do que a atual ou, como diz a própria marca, “mais largo que seu predecessor, e com um entre-eixos mais longo”.

Em termos de design, há mudanças notáveis nas grades, faróis e lanternas, tanto dianteiras quanto traseiras, além de para-choques totalmente redesenhados e com linhas que lembram as do Honda Civic. O sedan, aliás, serviu de base para o renascido SUV, que por aqui será chamado de New HR-V.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email