19 de abril de 2021

Honda comemora 31 anos em Manaus

O evento foi marcado pela homenagem aos colaboradores que completaram cinco, dez e 25 anos de empresa. A funcionária Sandra Socorro, com 25 anos

Em uma cerimônia que contou com a presença do vice-presidente Yukihiro Tsurunishi a Moto Honda da Amazônia comemorou na última segunda-feira, 31 anos de fundação, se propondo a fabricar no próximo ano 1,6 mil motocicletas. A meta prevista para este ano é fechar com 1,3 mil unidades.

O evento foi marcado pela homenagem aos colaboradores que completaram cinco, dez e 25 anos de empresa. A funcionária Sandra Socorro, com 25 anos, falou em nome dos demais colegas, agradecendo a oportunidade de fazer parte do grupo, incentivando os colaboradores que estão chegando.

Yukihiro Tsurunishi disse que a Honda cresce anualmente e para isso precisa cada vez de mão-de-obra qualificada. Ele lembrou que a empresa já ultrapassa a marca das 10 milhões de motos fabricadas no PIM (Pólo Industrial de Manaus), destacando a qualidade da marca. A empresa gera 8.000 empregos diretos e mais de 20 mil indiretos. A meta é atingir 9.000 em 2008 com a ampliação da área fabril.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email