Honda City ultrapassa 9 mil unidades vendidas em 100 dias

Em apenas 100 dias de comercialização, o novo Honda City já ultrapassou a marca de nove mil unidades emplacadas (9.665) até outubro, último dado disponível. Somente no último mês foram vendidos 3.126 carros.
O novo sedã foi anunciado ao mercado no final de julho por meio de campanha criada pela Fischer e veiculada em TV, rádio, revista, jornal, outdoor, cinema e Elemídia, com ações de internet assinadas pela BG Interativa.
A comunicação do City está focada no público urbano e apresenta o conceito de um carro “exato” para quem vive nas cidades.
Seu desempenho já o coloca entre os carros mais vendidos na categoria dos sedãs.
Na internet, o tempo médio de permanência dos visitantes no hot site do City – www.novahondacity.com.br – no lançamento foi de 4,5 minutos, com taxa de desistência (conhecida como bounce rate), de apenas 3%, quando o mercado trabalha com níveis aceitáveis de 20%.
Outros modelos nacionais da Honda também vem sendo destaque neste ano. O New Fit – que acaba de ganhar nova campanha de sustentação – já emplacou mais de 40 mil unidades (42.753) e se tornou o mais vendido em sua categoria.
Já o New Civic, que também voltou à mídia recentemente, atingiu 43.744 unidades comercializadas em toda a temporada e se mantém na liderança entre os sedãs médios nacionais.
A excelente aceitação dos modelos consolida ainda mais a marca como a quinta maior fabricante nesta temporada. No acumulado entre janeiro e outubro, a Honda Automóveis soma 106.604 unidades emplacadas e se aproxima do total comercializado em todo o ano de 2008 (117.599), até então o melhor da história da empresa no país.

Redação
Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Siga-nos
Notícias Recentes

Guedes promete rever teto de ICMS se houver perda de receita

De cócoras para a Amazônia – parte I


Bolsonaro e Lula ficam frente a frente durante posse de Moraes no TSE

Preços dos imóveis devem continuar subindo neste ano, prevê setor
