Honda Automóveis tem recorde em setembro

A Honda Automóveis alcançou mais um recorde no Brasil. Em setembro, a empresa superou pela primeira vez a casa das 13 mil unidades emplacadas, somando um total de 13.910 unidades e registrando a melhor marca mensal desde o início das operações da marca em território nacional.
O número representa crescimento de 30% em comparação com agosto deste ano, quando comercializou 10.698 unidades. Desta forma, a Honda se consolida ainda mais como a quinta maior fabricante de automóveis do país. No acumulado entre janeiro e setembro, contabiliza 95.277 unidades.
O excelente desempenho da marca retrata a crescente aceitação de seus modelos. Destaque para o Honda City. Apresentado em julho, o novo sedan da Honda Automóveis atingiu a marca de 3.622 unidades emplacadas em setembro, o que significou salto de 42% em relação ao mês de agosto (2.538 unidades).
O crescimento também foi notado nos outros modelos nacionais. É o caso do New Fit, com 5.192 unidades emplacadas (12% de crescimento). Até o momento, já são 39.113 automóveis comercializados.
Já o New Civic comercializou 4.294 unidades, sendo 26% superior ao registrado em agosto. No acumulado do ano, são 40.320 unidades vendidas, quantidade que o mantém como líder entre os sedans médios nacionais.

Importados também crescem

Não são apenas os veículos produzidos na fábrica de Sumaré (SP) que tiveram excelentes resultados em setembro. Os importados também deram salto de crescimento. O crossover Honda CR-V atingiu 719 unidades emplacadas com suas duas versões (4×2 e 4×4), bem superior ao registrado no mês de agosto (85 unidades).
Já a oitava geração do sedan de luxo Honda Accord contabilizou 83 unidades no 9º mês do ano. Em 2009, soma 1.107 veículos vendidos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email