Honda apresenta tecnologia para os visitantes do Salão Duas Rodas 2007

Investir constantemente em tecnologia para satisfazer os anseios dos consumidores. Esse é um dos princípios adotados pela Moto Honda da Amazônia, que estará no Salão Duas Rodas 2007, de 16 a 21 de outubro, no Centro de Exposição Imigrantes (SP). Em dois estandes, um interno e outro externo (pista de test-drive), o público poderá conferir o que há de mais moderno e ao mesmo tempo acessível no segmento de duas rodas.

Desde a concepção de seu espaço no salão até os produtos e as atividades que apresentará ao público, a Honda terá como principal objetivo transmitir sua mais autêntica e exclusiva tecnologia mundial. Em um cenário de inovação e futurismo, sonhos serão transformados em realidade, confirmando o slogan “The Power of Dreams”. Por meio de atividades interativas, visitantes de todas as idades conhecerão a evolução da marca e de seus produtos.
Uma das atrações será o primeiro sistema de airbag para motocicletas no mundo, incorporado à GL 1800 Gold Wing, referência em sofisticação e conforto. Destaque também para a motocicleta símbolo em tecnologia e desempenho, campeã do campeonato Mundial de MotoGP em 2006, a RC 211V.

Direto das pistas de competição para as ruas, a CBR 600RR teve seu projeto desenvolvido com base nesta motocicleta, atraindo a atenção dos amantes da velocidade.

Mostra inclui acessórios

Além de mostrar os 13 modelos produzidos em sua fábrica de Manaus, a marca também apresentará as tecnologias aplicadas nas motocicletas, com motor de 150cc em corte. Nessa área, haverá exposição das motos de competição e de algumas personalizadas para governo e frotistas, além de quadriciclo, produtos de força, peças de reposição e acessórios.

Para reforçar os atributos do mais recente lançamento nacional, a POP 100, a Honda destina uma atividade interativa chamada “Quiz POP100”. Durante todo o salão, o público assiste a um vídeo sobre a motocicleta e participa de um jogo de perguntas e respostas.

O “Espaço Honda Kids” foi criado para entreter as crianças, que aprenderão brincando sobre a importância dos materiais recicláveis ao meio ambiente e também sobre conceitos de educação no trânsito por meio de atividades com minimotos elétricas. Todos os participantes ainda ganharão uma carteira do motociclista mirim e um bloco de multas.

Já para os adultos, a Honda disponibilizará um simulador de motovelocidade, no qual as pessoas terão a sensação de estarem numa pista de competição.

Ainda no estande interno, dois simuladores de pilotagem urbana, conhecidos como “Riding Trainer”, estarão à disposição dos visitantes, bem como as palestras com dicas sobre pilotagem com responsabilidade e segurança.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email