Pesquisar
Close this search box.

Honda apresenta novos modelos de motocicletas no Salão Duas Rodas

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/2Sem/11%20Nov/10/Salao%20Duas%20Rodas%20Honda%20estande.jpg

Em um estande interativo de 2.379 metros quadrado, desenvolvido sob o conceito “A alegria de melhorar a experiência de vida das pessoas”, a Honda Motos apresentou diversas novidades  de produtos e tecnologias que encantou o público presente. No total, 78 motocicletas foram distribuídas em seis áreas: Racing, Dream, Cub, Scooter, City e Trail.

Além de atrações para públicos de diferentes perfis, a Honda mostrou no evento seus grandes lançamentos para o mercado: CB 500F e CB 500X, modelos porta de entrada para as motocicletas de alta cilindrada da marca, CB 650R, inspirada no conceito Neo Sports Café, e a CBR 650R, que conecta nosso DNA de competição a um modelo de série para os amantes da velocidade.

A empresa disponibilizou dois simuladores que vão proporcionar aos visitantes a sensação pilotar uma motocicleta da marca. Pela primeira vez, a Honda trouxe ao Salão Duas Rodas um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca. O espaço disponibiliza mais de 200 opções de peças, entre capacetes, camisetas, bonés, mochilas, jaquetas para pilotagem, capas de chuva e outros itens. As linhas são inspiradas no line-up de motocicletas e na história da marca.

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar