Pesquisar
Close this search box.

Home Depil abre nova loja em Manaus

https://www.jcam.com.br/PGB1_0104.bmp

Microfranquia Home Depil do Grupo Zaiom inaugura unidade no Adrianópolis

Fazendo parte do mapa de expansões da Home Depil, microfranquia especializada em fotodepilação e estética do Grupo Zaiom, Manaus recebe mais uma unidade da marca, desta vez no Adrianópolis. A outra unidade da Home Depil fica no Dom Pedro e funciona há 6 meses. As unidades foram cuidadosamente estruturadas, para atender às exigências do Grupo Zaiom e dos órgãos reguladores da atividade. Além de Manaus, o grupo inicia o ano com outras três novas unidades localizadas em São Raimundo das Mangabeiras (MA), Nova Iguaçu (RJ) e Valinhos (SP). As inaugurações fazem parte do plano de expansão, que para 2015 contempla atingir 65 novas franquias, em diversas cidades do Brasil.
Da unidade Dom Pedro da Home Depil, a franqueada Ayllah Well comemora o sucesso da marca com a clientela de Manaus. “Temos clientes de praticamente todas as zonas de Manaus, mesmo escolhendo por uma unidade de loja física, não atendendo em domicílio. O sucesso se deu pela falta de serviços do tipo e como atendemos com todas as orientações do Grupo Zaiom, não daria errado, por a marca está em todo o Brasil”, conta a franqueada.
Entre os produtos e serviços oferecidos pelas unidades Home Depil em Manaus estão fotodepilação, depilação com cera, massagem redutora, drenagem linfática, limpeza de pele facial, hidratação corporal, hidratação corporal, hidratação de pés e mãos e hidratação de cotovelos e joelhos. “Para toda essa gama de serviços, estamos dentro das especificações da marca. Em nossa unidade temos duas cabines de atendimento, sala de recepção, copa e banheiro, para atender com comodidade a todos que nos procuram”, afirma Ayllah.

Retorno do investimento
Com apenas seis meses de funcionamento, Ayllah diz enxergar para muito breve o retorno do investimento. Nos prazos estipulados pela marca isso fica entre oito e 18 meses. “Pelo progresso que estamos tendo, creio que ficaremos na média, mas sempre esperamos que isso chegue antes. A marca é um sucesso e dá certo, acreditamos nisso”, comenta a franqueada.
A nova franqueada Home Depil em Manaus, Jackeline Tsuruzaki também é otimista quanto ao futuro do empreendimento aberto em sociedade com Otaniel Sidrônio. “Acreditamos no retorno rápido pela carência de serviços do tipo na cidade. Abrimos no dia 18 e já sentimos um movimento forte e que está sendo impulsionado por amigos e redes sociais”, conta Jackeline.
Treinamento
Para o bom atendimento, a marca oferece aos franqueados treinamentos online e vídeoconferências, todos muito bem aproveitados pelas unidades Manaus. “Assim que nos tornamos parceiros tivemos um treinamento presencial na sede, em São Paulo. Após isso os treinos são pela internet e teremos outro em breve. Mas os colaboradores, estão sempre se qualificando em cursos de vendas, marketing e a atendimento”, explica Ayllah.
Os cursos oferecidos pela marca agregam valor ao empreendimento e ao conhecimento dos três funcionários da unidade, comenta Jackeline. “Temos três pessoas no atendimento direto de nossa unidade, uma na recepção, uma esteticista e outra pessoa cuidando de manicure e cílios. Além dos treinamentos em vídeo que são assistidos por todos, os profissionais compartilham o conhecimento com os colegas, assim teremos sempre alguém para dar uma dica a mais e esclarecer algumas dúvidas. Queremos investir nesse diferencial que é o atendimento mais completo e de qualidade”, resume Jackeline.

Grupo Zaiom
O Grupo Zaiom foi fundado em março de 2009 e assim tornou-se o pioneiro em micro franquias. Uma ideia simples, constantemente aperfeiçoada com muito trabalho para organizar e profissionalizar segmentos de mercado no Brasil. De acordo com o sócio-fundador da marca, Artur Hipólito, a Home Depil cresceu rapidamente nos últimos anos e em 2014 migrou totalmente do sistema home based para pontos comerciais, aumentando desta forma o conforto dos clientes. “Ampliamos nossa gama de serviços e investimos em treinamento de funcionários para aumentar ainda mais nossa qualidade”, explica. Atualmente a Home Depil conta com mais de 35 operações, espalhadas em todo o país e constantemente está atualizando sua tecnologia e suas técnicas para melhorar ainda mais a eficiência dos tratamentos estéticos oferecidos, garantindo assim ainda mais segurança.
Acreditando na força do emprendedorismo amazonense e no novo segmento o grupo Zaiom já atua em Manaus nos segmentos de educação multidisciplinar e de cuidadores de pessoas. “Queremos crescer nas unidades já instaladas e expandir para outras marcas da franquia. Nossa meta é proporcionar ao franqueado investir com baixo risco e segurança”, disse. Manaus tem o sexto maior PIB do Brasil, sendo muito atraente para as marcas. Como forma de captar novos franqueados, o Grupo Zaiom oferece treinamento continuado e qualificação. “Manaus é uma realidade para o franchising brasileiro. O mercado está aberto e precisa ser conquistado, para isso, além dos baixos custos, oferecemos aos franqueados a oportunidade de obterem mais sucesso em suas atividades profissionais, dando treinamento nas áreas de marketing, marketing na internet, negociação, atendimento aos clientes, vendas e empreendedorismo”, resume Hipólito.

Serviço

O QUÊ?
Home Depil

ONDE?
Unidade Dom Pedro: rua Rodrigues Alves n°19 Havan Center 1° andar, sala 2

INFORMAÇÕES:
(92) 3302-4168 / (92) 9.9200-4101 – E-mail: [email protected]

– — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
ONDE?
Unidade Adrianópolis: rua Dr. Tomas, s/n° – Bairro Nossa Senhora das Graças – Comercial Contêiner Mall

INFORMAÇÕES:
(92) 3015-3000 / 9.8199-7038 – WhatsApp 9.9166-0986
E-mail: [email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar