Pesquisar
Close this search box.

Hissa visita Fieam e estuda parcerias

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Hissa Abrahão, visitou ontem (6) a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) com o objetivo de projetar futuras parcerias entre a Prefeitura de Manaus e a indústria.
Hissa afirmou que o Sistema FIEAM tem um nível de maturidade elevado, modelo para a prefeitura. “Temos muito em comum, pois trabalhamos em duas instituições que visam o bem da sociedade e que têm uma gestão empreendedora. A minha visita hoje aqui visa iniciar uma conversa para que num futuro próximo possamos consolidar parcerias de interesse comum”.
O anfitrião da visita e presidente do Sistema FIEAM, Antonio Silva, destacou o PIM (Polo Industrial de Manaus). “Defendemos o Polo, que sustenta o desenvolvimento de Manaus e do Estado. Futuramente, teremos o Polo mineral, petroquímico e o de fertilizantes. O Sistema FIEAM se coloca à disposição no que for preciso para contribuir com uma cidade melhor”, disse Silva.
O vice-prefeito esteve acompanhado do superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Seminf), Cláudio Guenka, e aproveitou a ocasião para conhecer as estruturas do SESISAÚDE e FIEAM.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar