Pesquisar
Close this search box.

Hertz Internacional comemora aumento no mercado brasileiro

A Hertz Internacional anunciou o aumento de 33% nas locações de carros feitas por brasileiros no exterior. O país que registrou o maior número de locações de nossos turistas foi os Estados Unidos e entre os Estados norte-americanos no topo da lista estão Flórida e Califórnia. A Itália é o país europeu onde os brasileiros mais alugam carros da Hertz, seguido de França, Alemanha e Espanha.
O diretor de vendas da Hertz Internacional no Brasil, Loris Tedeschi, destacou que as pessoas estão descobrindo que alugar um carro numa viagem vale não só pela comodidade, mas também para ter mais liberdade de explorar o destino de forma prática e muitas vezes mais econômica.
“A Hertz Internacional vem fazendo promoções e facilitando o atendimento on-line, as formas de pagamento e as reservas e isso também contribui para o crescimento no número de locações”, disse o diretor, que aposta na diversificação de promoções em diferentes categorias de veículos e nos destinos.
Ele usa como exemplo de promoção a parceria exclusiva da empresa com o programa de Turismo de neve American Airlines SkiClub, que leva brasileiros a 15 estações de esqui nos EUA. Neste caso, o cliente vive a experiência de guiar na neve com segurança e desfruta de descontos de até 20% em veículos 4×4 e SUV.

Sempre inovando

A grande novidade da Hertz Internacional para o mercado brasileiro em 2009 é a tarifa Combo, mais uma inovação da empresa líder no setor de locação de automóveis no mundo. Trata-se de um complemento à tarifa “All Inclusive Light” –outra inovação da locadora–, que isenta o locador da taxa para um segundo motorista e inclui o navegador via satélite NeverLost.
A nova tarifa representa uma economia de até US$ 100 na locação semanal do carro. “Com a All Inclusive Light tiramos do cliente a obrigatoriedade de pagar pelo combustível que não consumiu. Agora, a mesma tarifa vai possibilitar que outro motorista guie na viagem sem ter de pagar mais por isso e ainda inclui o NeverLost”, disse Tedeschi.
A nova tarifa está em vigor para locações em qualquer destino dos Estados Unidos e é válida para as linhas Green, Fun, 4×4, AWD e Minivan –só não vale para os veículos da Prestige Collection.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar