Pesquisar
Close this search box.

Hermes quer crescer 163% em vendas pela internet

O Comprafacil.com, e-commerce do Grupo Hermes, obteve um resultado semestral 130% maior, em relação ao mesmo período do ano passado – o crescimento do comércio virtual no país foi de 49% nos seis primeios meses de 2007, segundo dados do E-bit. O portal faturou R$ 102 milhões no primeiro semestre de 2007, contra R$ 44 milhões em 2006.
“Crescemos a um patamar muito bom porque melhoramos a oferta de produtos no site e conseguimos boa negociação de preços com fornecedores. Com isso, o Comprafacil.com apareceu mais nos buscadores de preço. Também percebemos que os brasileiros estão comprando mais pela internet a cada mês”, explicou o diretor de marketing do grupo, Gustavo Bach. Para o segundo semestre, a expectativa é faturar 163% a mais por conta das datas de varejo como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal e as liquidações.
Hoje, o Comprafacil.com tem em sua base 1 milhão de clientes. No primeiro semestre, foram computados mais de 300 mil pedidos, com um total de mais de 500 mil itens solicitados .
Um dos canais de vendas do Grupo Hermes, o Comprafacil.com oferece cerca de 18 mil itens e vende diariamente mais de 5.000 produtos nas linhas de eletrônicos, cozinha, saúde, utensílios domésticos, informática, ferramentas, telefonia, perfumaria, etc..

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar