Heineken e Summer Draft conquistam Produto do Ano

Em sua segunda edição, o prêmio de marketing e inovação Produto do Ano acaba de anunciar os novos vencedores. Devido à grande satisfação e receptividade do público brasileiro, a Keg Heineken 5L e a Summer Draft, da Femsa Cerveja Brasil, entre outras marcas, foram selecionadas pelos próprios consumidores como os produtos mais inovadores lançados em 2009.
Os candidatos são pré-selecionados por um comitê ético constituído por entidades representativas do setor como Ampro, Ibope, Anpei, ABA, Abracom, Inpi, AVDV, Abap, ABMN e IAB e, na sequência, organizados em categorias de consumo para a seleção, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope com aproximadamente 3 mil pessoas.
“Receber esse prêmio, já consolidado em diversos países da Europa e, agora, no Brasil, representa para as nossas marcas Summer e Heineken um grande diferencial. É o reconhecimento por parte do consumidor de todo o esforço que as marcas da Femsa Cerveja Brasil empregam para entregar produtos de qualidade, diferenciados, que satisfazem o gosto brasileiro”, afirmou o gerente de marcas internacionais da Femsa, Herbert Gris.
O Produto do Ano é um prêmio presente em 22 países e uma iniciativa que premia a inovação de produtos de grande consumo, mediante o voto direto dos consumidores, que, através de pesquisa realizada pelo Ibope, elegem os produtos mais inovadores em diversas categorias.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email