Havaianas ganha peça internacional

Os novos modelos das Havaianas Slim “ganharam o mundo” em uma campanha criada pela AlmapBBDO para o Brasil e vários outros países. As sandálias de tiras mais finas da marca chegam à mídia com peças que mostram o sucesso e a versatilidade das Havaianas mundo afora.
De uma forma diferente, os anúncios levam o leitor a entender que quem usa Havaianas Slim está por dentro das últimas tendências da moda. Eles destacam os pés com o modelo, ao lado de um mapa localizando restaurantes badalados em Los Angeles, nos EUA; Tóquio, no Japão, e Mumbai, na Índia.

A campanha mostra a versatilidade das Havaianas Slim, que vão muito além das praias e se destacam com graça e elegância em restaurantes, shoppings e festas. Nos anúncios, os pisos desses restaurantes reforçam as novas cores das Havaianas Slim. Os traços que formam os mapas localizando os restaurantes transformam-se em desenhos delicados, no mesmo tom dos asteriscos que marcam o pé e o restaurante em que ele está.
A campanha foi criada por Marcello Serpa e será veiculada na Austrália e Estados Unidos. Aqui no Brasil, as peças vão estar nas edições do mês de outubro das revistas femininas e de variedades.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email