Harley-Davidson inaugura duas concessionárias no país

Em continuidade ao cronograma de abertura de sua rede de concessionárias, a Harley-Davidson anuncia o início da operação de novos pontos em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A RIO Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).
“Estamos trabalhando para garantir que nossa rede esteja rapidamente presente nos mercados onde já havia representação da marca. Este é mais um passo muito importante que damos rumo a este objetivo, que certamente será atingido nos próximos meses”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.
As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.
“Estamos seguindo a mesma ordem adotada nos primeiro pontos da rede abertos ainda em fevereiro nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. O foco inicial está em garantir que nossos clientes sejam atendidos com o mesmo nível de excelência que a Harley-Davidson dedica aos seus consumidores em outras partes do mundo”, complementa o diretor-superintendente.

Serviço de atendimento ao cliente

AHarley-Davidson manterá um canal de comunicação claro e contínuo com seus clientes. Para obter informações sobre concessionárias, serviços e demais informações sobre a marca, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 724 1188 ou, ainda, pelo e-mail [email protected]

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email