Pesquisar
Close this search box.

Hapvida Manaus homenageia mulheres

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira, 8, o Hapvida Saúde realiza uma programação especial para homenagear suas colaboradoras, que ocupam mais de 50% das vagas de trabalho geradas pela operadora em Manaus. A “Feira da Mulher Hapvida” vai acontecer na unidade de Aparecida do Hospital São Lucas, que integra a Rede Credenciada Preferencial do Hapvida em Manaus.
As atividades iniciam às 8h com os serviços gratuitos de limpeza de pele e produção de maquiagens. Consultoras da empresa americana de cosméticos Mary Kay estarão disponíveis até as 17h para atender às funcionárias. Outra ação importante incluída no evento é a palestra “Saúde da Mulher”, que será ministrada às 15h pela psicóloga e analista do setor de Desenvolvimento Organizacional do Hapvida em Manaus, Lariel Bernardes.
Segundo a psicóloga, a palestra terá dicas nutricionais, orientações referentes à saúde psicológica e informações sobre como prevenir o câncer de mama, as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e o câncer do colo do útero.
“Todas as atividades terão como foco o bem estar e a autoestima da mulher”, explicou. Após a palestra, as colaboradoras participarão do sorteio de brindes e de um coquetel.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar