Pesquisar
Close this search box.

HapVida investe na qualidade do atendimento e adota videoconferência

A HapVida, com o objetivo de ser a melhor solução em gerenciamento da saúde com alta qualidade de serviço, adotou a videoconferência, que possibilita a otimização de resultados.
Com crescimento da empresa nas regiões Norte e Nordeste, o uso da videoconferência se tornou indispensável seja na área administrativa ou médica. “Em razão da expansão territorial, enxergamos a necessidade de estabelecer um canal de comunicação perfeito entre nossos diretores, membros e clientes”, afirma o diretor de TI da HapVida, David Zanotelli. Após experiências pouco produtivas com algumas empresas da área de videoconferência, a direção da empresa optou pela “melhor solução do mercado”, explicou.
O primeiro equipamento da Polycom foi adquirido em maio de 2009 e atualmente a HapVida conta com 26 produtos da Polycom para comunicações colaborativas que visam maximizar a eficiência e a produtividade dos profissionais da HapVida.
A preocupação da HapVida para que desta vez, conseguissem achar uma solução que atendesse às suas necessidades e demandas,fez com que a empresa buscasse os melhores produtos através de um parceiro que oferecesse uma solução completa. “Trabalhamos uma metodologia inovadora no atendimento ao projeto HapVida, que garantiu a agilidade e redução de custos nas instalações dos sistemas de videoconferência Polycom”, afirma o CEO e presidente da NetGlobe, The Visual Communication, Renato Batista,.
Em princípio, o objetivo era tornar as reuniões com os diretores mais proveitosas e diminuir atrasos, cancelamentos e ausência dos participantes. “Hoje os executivos fazem fila para agendar conferências”, revela o diretor de TI. Os funcionários estão tão familiarizados com os equipamentos que as conferências são organizadas e iniciadas pelas secretárias.
Além de otimizar a gestão administrativa da HapVida, os produtos também ajudam a humanizar o atendimento aos clientes, uma vez que o treinamento à distância dos profissionais da HapVida é feito via videoconferência. “Com isso não há perda de tempo em preenchimento de fichas e procura de cadastros. Queremos aliviar a dor do nosso paciente que não precisa de mais sofrimento, esperas e outros problemas”, diz Zanotelli.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar