Hapvida implanta ­circuito interno para monitorar atendimento

O Sistema de Saúde Hap­vida vai investir recursos em melhorias na sua estrutura física e tecnológica em Manaus nos próximos 60 dias. A informação é do superintendente comercial do Sistema Hapvida, Jadeílson Fonseca. Segundo ele, o investimento será aplicado em obras de reforma no Hospital São Lucas do bairro de Aparecida, uma das unidades do Hapvida em Manaus, e na implantação de hapfones e de um circuito interno de TV em todas as unidades do Sistema na capital.
O Hospital São Lucas Aparecida, localizado no centro de Manaus, ganhará uma nova fachada. Jadeilson Fonseca explica que a obra deve ser concluída até o ­segundo semestre de 2009. “Com a reforma, que irá conferir um ar mais mo­derno ao hospital, esperamos otimizar a utilização da área externa e, conseqüentemente, oferecer um atendimento ainda melhor aos usuários”, afirmou.
Também com foco na satisfação do cliente, o Hapvida irá instalar, até o mês de abril, câmeras de vídeo em todas as unidades de Manaus, para que haja um melhor monitoramento do atendimento nas recepções das unidades. Conforme explica o coordenador de Tecnologia da Informação do Hapvida no Amazonas, Roberth Tarabossi, as câmeras de vídeo que permitirão identificar situações em que é necessário o reforço de pessoal para atendimento aos clientes.
Outro serviço estará disponível em Manaus em breve. Trata-se dos Hapfones, terminais telefônicos exclusivos, que também serão instalados em todas as unidades, por meio dos quais o usuário poderá esclarecer dúvidas e registrar queixas ou elogios. “Basta tirar o telefone de sua base para entrar em contato com um atendente e registrar sua opinião sobre os ­serviços do Hapvida”, disse Tarabossi.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email