29 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Hamburg Süd patrocina 1ª Automotive Logistics South America em São Paulo

Pela primeira vez o Brasil será sede da Automotive Logistics South America, que acontecerá no Hotel Inter Continental, em São Paulo, hoje e amanha

Pela primeira vez o Brasil será sede da Automotive Logistics South America, que acontecerá no Hotel Inter Continental, em São Paulo, hoje e amanhã. O evento é considerado um encontro de cúpula de intercâmbio entre os principais executivos do setor automotivo mundial.
Representantes da General Motors, Ford, Volkswagen, Fiat, Scania, Delphi, entre outros, analisarão a situação atual do setor automotivo no âmbito mundial e também os reflexos no Brasil, considerado por muitas montadoras plataforma de exportação e base de negócios.
“A América do Sul, com grande destaque para o Brasil, ocupa um espaço importante no mercado automotivo mundial. É uma região com alto nível profissional e que tem quebrado recordes constantes de produção e vendas”, afirma Julian Thomas,diretor-superintendente da Hamburg Süd.
O evento será composto por painéis de debate, onde os principais representantes do segmento apresentarão estudos de caso, potencialidades do setor, estratégias e perspectivas para o futuro, relacionando o crescimento automotivo com as inovações na logística e infraestrutura.
Em 2009, a Automotive Logistics já ocorreu na Europa e na China. Em junho, setembro e dezembro será a vez da Rússia, Estados Unidos e Índia, respectivamente, recepcionarem o evento.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email