GVT lança nova versão para ligações pela internet

O Vono, marca pertencente ao grupo da operadora de telecomunicações GVT, empresa que se destaca no desenvolvimento de soluções e serviços de telecomunicações e internet no Brasil, anuncia a nova versão do seu Softfone, software que permite realizar ligações pela internet.
Além de design inovador e novas funcionalidades, o dispositivo de VoIP da empresa conta agora com a tecnologia Voice Engine PC Advanced, da Global IP Solutions, provedora de soluções integradas de processamento de mídia, que garante a mais alta qualidade de som em transmissões de voz sobre IP.
Com a recém integrada tecnologia, o Softfone é capaz de eliminar ruídos ou distorções, inclusive quando a rede está sujeita a perda de pacotes. Além disso, possui controle automático de volume e cancelamento de eco. Entre as novas características também está a possibilidade de criação de grupos de contatos, visualização das ligações não atendidas, histórico de chamadas e permissão para falar com até seis pessoas, utilizando o modo de espera.
“Além da qualidade de voz conquistada por meio da tecnologia GIPS, as novas características, tanto visuais quanto funcionais, deixaram nosso Softfone muito similar a um aparelho celular. Isso garante ainda mais facilidade de uso e qualidade para nossos clientes”, afirmou Germano Coradin, gerente Produtos da marca Vono.
“Estamos extremamente satisfeitos por oferecer aos usuários Vono essa tecnologia diferenciada”, acrescentou o executivo.
Hoje, o Vono é a única empresa brasileira a oferecer o software com a tecnologia GIPS, a mesma utilizada pelo Skype, por exemplo. Ao fim do segundo trimestre deste ano, o sistema tinha mais de 38 mil clientes, incluindo residenciais e pequenas e médias empresas, com um crescimento superior a 40% no último trimestre em comparação com o mesmo período de 2006. Para os usuários atuais do software, basta entrar no site do Vono (http://www.falevono.com.br ) e fazer o download da nova versão.
O Softfone será atualizado automaticamente e sem custos para o cliente e todos os contatos serão importados para o dispositivo. Já os clientes novos têm de preencher um cadastro antes da instalação do programa.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email