Pesquisar
Close this search box.

Guerra lança linha 2010 e reforça presença na região Sudeste do país

A Guerra, fabricante gaúcha de implementos rodoviários, deu um passo importante para consolidar seu mercado na região Sudeste. Na semana passada, na data em que o setor comemorava o Dia do Transportador (17 de setembro), a empresa realizou eventos simultâneos em Caxias do Sul (RS) e Guarulhos (SP) para marcar o lançamento de sua linha 2010 de produtos e inaugurar sua primeira unidade de vendas e atendimento ao cliente, com assistência técnica, na região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com o gerente comercial para São Paulo, Marcos Corso, a iniciativa da Guerra vem para atender às solicitações dos clientes. “São Paulo é um dos mais importantes polos do transporte e da logística do Brasil e temos muitos clientes aqui. Há algum tempo existe a demanda de criação de uma unidade de atendimento em Guarulhos e hoje estamos consolidando uma importante etapa para conquistar de vez o mercado paulista e de todo o Sudeste”, comentou Corso. “Nossa meta é conquistar 17% deste mercado em médio prazo”, revelou o executivo.
Em Guarulhos funcionará a oficina de manutenção e assistência técnica das carretas e implementos e também a montagem e venda dos produtos Guerra. A unidade fica localizada no Jardim Cumbica, a poucos quilômetros da Via Dutra.

Linha 2010

Em Caxias do Sul, na mesma noite, a diretoria da Guerra estava reunida com fornecedores e clientes para o lançamento da linha 2010 de implementos da empresa.
Durante o encontro, foram apresentados o Tanque, o Baú Lonado para Bebidas, o Porta-Contêiner, a carreta Graneleira, o Furgão, a carreta para Carga Seca e a carreta Basculante.
De acordo com Marcos Corso, as características marcantes dos novos produtos são a pintura tecnológica a pó, os novos acabamentos, os materiais ecológicos utilizados em revestimentos e as lanternas de led.
“Estamos fazendo um pré-lançamento. A linha completa será apresentada durante a Fenatran, em outubro”, disse o gerente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar