1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Quando o ser humano passa por algum abalo moral, é hora de olhar para frente e procurar no esclarecimento os porquês da existência. É uma boa hora para reconstruir a vida, enveredar por novo caminho, deixando para trás o que aconteceu de pior. Importa guardar no âmago apenas o que poderá ser benéfico no futuro, que são os conhecimentos, os frutos amadurecidos e colhidos da árvore da experiência.

As casas racionalistas cristãs são escolas espiritualistas que ensinam os assistentes das reuniões públicas a caminhar pela estrada da evolução, a viver com dignidade, sobrepondo-se aos problemas cotidianos pelo esclarecimento, enfrentando-os com valor e coragem.

A vida é uma experiência maravilhosa para o espírito, quando a pessoa sabe o que veio fazer na Terra, colocando-se acima das misérias humanas e direcionando o viver para a prática do bem. Com pensamentos elevados, busca a inspiração pura e cristalina que vem das altas esferas da espiritualidade. Espíritos iluminados que durante a vida física conquistaram graus evolutivos elevados hoje trabalham em campo astral, ajudando a quem sabe atraí-los com intuições úteis e fluidos benéficos, verdadeiros bálsamos fortalecedores para os seres combalidos.

Aprendam como ter pensamentos voltados para a prática do bem, para o encontro do amor fraternal, para um amanhã melhor que o passado. Construam suas vidas com a argamassa da espiritualidade.

O Racionalismo Cristão é um código de conduta voltado para a evolução espiritual da humanidade. Portanto, comparecer a uma casa racionalista cristã é bela oportunidade para a pessoa se espiritualizar. Quem sabe aproveitá-la, com certeza conseguirá os benefícios necessários para se libertar do que passou e empreender esforços no sentido de uma vida futura melhor, cheia de realizações.

Jamil Merched Chaar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email