Grupo VR tem a preferência do consumidor

O Grupo VR venceu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil”, na categoria Benefício-Refeição. A premiação é resultado de uma pesquisa realizada em parceria entre a revista Consumidor Moderno e o Instituto TNT/Interscience. O estudo teve como objetivo identificar, do ponto de vista dos consumidores, quais são as empresas que mais os respeitam.

“A VR sempre buscou facilitar o dia-a-dia das pessoas e, por isso, investimos no auto-serviço para oferecer praticidade e comodidade aos nossos 2,5 milhões de usuários”, explicou o diretor de negócios do Grupo VR, Carlos César Coutinho. “Celebramos a conquista do prêmio, pois significa um grande reconhecimento às iniciativas constantes da empresa para melhor servir o mercado. É muito positivo quando os próprios consumidores reconhecem o nosso empenho em respeitá-los”, explicou.

Com abrangência nacional, o levantamento entrevistou homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, das classes A, B, C e D. O estudo avaliou as empresas de acordo com os seguintes critérios: atendimento; qualidade dos produtos e serviços; preço; propaganda ética, séria e comprometida; responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente; e sustentabilidade.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email