Pesquisar
Close this search box.

Grupo Vítor Souza lança espaço MSCasa Clássicos

Na segunda quinzena de julho, o Grupo Vitor Souza inaugura o Espaço MSCasa Clássicos, na loja de móveis finos, que fica no Manaus Casa Shopping (avenida Djalma Batista, 1255, Chapada). O ambiente diferenciado será composto pelas melhores marcas do gênero, incluindo a italiana IMI, reconhecida internacionalmente.
O espaço de móveis do estilo clássico fica ao lado esquerdo da loja MSCasa, tem 2 mil metros quadrados e possuirá ambientes decorados com peças de design diferenciado e acabamento em tecidos de alto padrão de qualidade, como linho, seda e algodão puro. As coleções prometem, ainda, combinar características clássicas com uma linguagem jovem, agradando públicos de diversas idades.
Os destaques vão para os produtos da marca IMI, que passam a ser representados com exclusividade pela MSCasa, em Manaus. Os móveis IMI são indicados para compor ambientes diversos como hotéis, restaurantes, bares e coffee shops, além de escritórios, ateliês, lojas e consultórios, por exemplo.
Entre as peças IMI de destaque está a mesa de centro Marlin, estruturada em cristal 20mm e madeira maciça angelin-pedra ebanizada, e o aparador Linn, em madeira maciça angelin-pedra (madeira avermelhada, durável, de textura grossa e aspecto fibroso, de alta resistência).
Segundo o superintendente de Gestão, Anderson Souza e o Gestor de Marketing do Grupo Vitor Souza, Paulo Ricardo Sachs, toda a diversidade e qualidade dos móveis do Espaço MSCasa Clássicos estão baseadas na sustentabilidade, respeitando as normas de ISO 14000 (referente ao respeito ao meio ambiente). “São marcas preocupadas com a qualidade estética e funcional, bem como em relação à origem da matéria-prima”, diz. Paulo afirma que o sucesso da marca IMI, por exemplo, é comprovado pela existência de um espaço permanente na Ilha de Caras e nas ambientações de todas as edições da mostra de decoração Casa Cor, desde 1992.
Com origem em Milão, na Itália, a marca IMI reúne qualidade, requinte e beleza em peças de móveis clássicos. Os produtos IMI estão presentes, inclusive, em projetos especiais de hotéis como Rio Othon Palace, Hotel Solar do Império (Petrópolis), Marriot (Costa do Sauípe), Copacabana Palace (Rio), Hotel Ipanema Park e Ipanema Porto (Portugal), Resort Jealousy (Santa Lúcia ? Caribe), Hotel David Williams (Coral Gables – Florida), entre outros.

Bazar MSCASA

O Grupo Vitor Souza promove, até o dia 11 de julho, o Bazar MSCASA, no Manaus Casa Shopping (avenida Djalma Batista, 1255, Chapada). O objetivo é a troca de showroom de móveis clássicos. Os descontos durante o Bazar vão até 50% e o parcelamento pode chegar até 10 vezes. O ambiente decorado com as peças clássicas fica ao lado esquerdo de quem entra na loja. O público pode conferir as peças de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 13h.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar