Pesquisar
Close this search box.

Grupo Top Internacional anuncia mais três unidades em Manaus

https://www.jcam.com.br/ppart24042009.jpg

A importadora Top Internacional vai abrir outras três unidades na capital amazonense. A primeira será inaugurada neste sábado, 25, no Millennium Shopping, e as outras duas devem ser abertas entre junho e julho no Manauara Shopping.
Sem falar em valores de investimentos, a gerência de mar­keting do grupo Top garantiu que a expansão é mais um reflexo do respeito conquistado pela rede em mais de 40 anos de mercado. “Nosso segredo de sucesso está na busca incessante pela satisfação de nossos clientes e respeito aos nossos colaboradores, sem dúvida nosso maior patrimônio”, comentou Aluísio Gonçalves.
Ele destacou que a loja do Millennium contará com um variado mix de perfumes, cosméticos, maquiagem e acessórios de moda, além de uma grande variedade de bebidas. “O empreendimento segue um conceito bastante moderno, com espaços amplos e mobiliário requintado”, explicou o gerente, destacando que no total são 270,5 metros quadrados divididos em térreo e mezanino. “Em baixo funcionará o setor de perfumaria e produtos de beleza, além de acessórios. Já no mezanino, o grande diferencial é a adega, que além de espaço para degustação, vem com vasta oferta de espumantes, vinhos e destilados das melhores marcas importadas”, informou.
Gonçalves também ressaltou que o mezanino contará com um espaço especial para estética. “Teremos uma cabine para tratamentos de beleza”, adiantou. A loja está gerando 19 novos empregos diretos e vai começar a funcionar a partir das 10h, horário normal de abertura do centro comercial.
Atualmente, o grupo Top conta com um total de 13 lojas espalhadas por em seis cidades brasileiras. Além de Manaus, onde tem sete unidades em pontos estratégicos para o comércio, está presente também em Macapá (AP), Guajará-Mirim (RO), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar