Pesquisar
Close this search box.

Grupo Positivo e AMP fecha convênio cultural e favorece entidade

A AMP (Associação Médica do Paraná) assinou recentemente um convênio com o Grupo Positivo. A parceria significa a compra do direito ao uso de um camarote do Teatro Positivo, de 25 lugares, em todos os shows realizados na casa nos próximos dois anos. Para concretizar o ato, estavam presentes o presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, o diretor do Teatro Positivo, Marcelo Franco e o diretor comercial do Teatro, Leonardo Vieira. Toda a diretoria da AMP participou da oficialização.
“É um prazer firmar essa parceria com a Associação Médica, porque é uma entidade séria e composta por profissionais que sabem valorizar e apreciar a cultura”, disse Oriovisto. De acordo com o presidente da AMP, Dr. José Fernando Macedo, os convites dos shows realizados no Teatro Positivo serão sorteados entre os associados da entidade todos os meses. “Além do camarote, há outros benefícios para nossos sócios que estamos negociando com o Positivo, como descontos nos ingressos de determinados eventos e no aluguel do Teatro para a realização de congressos, para todos os associados,” declarou Dr. Macedo ao comentar que o objetivo da Associação é prestigiar seus sócios com atividades culturais e científicas.
Os primeiros espetáculos de maio, do Teatro Positivo, com 50% de desconto para todos sócios da AMP, são o show com a banda ABBA no dia 23, às 20 horas, e a peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, com a atriz Adriana Birolli, a Bebel da novela Rede Globo, “Viver a Vida”, que ocorrerá no dia 27, às 21 horas.
Outra parceria que pode ser firmada entre as duas instituições é a criação de um museu de medicina no Paraná, nas dependências da Universidade Positivo. O médico Ehrenfried Othmar Wittig, que está à frente desse projeto, fez uma apresentação, em multimídia, de algumas peças do acervo da Associação. “Penso que seja uma ideia excelente, vamos tentar buscar incentivo junto à Lei Rouanet e viabilizar o projeto”, comentou Oriovisto entusiasmado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar