Grupo Margrig finca o pé no mercado de suínos

Marca

O Grupo Marfrig está fincando os pés na suinocultura e na avicultura. Nos últimos meses, a organização adquiriu o Mabella S/A, tradicional marca de frios e embutidos, a Carroll’s Food do Brasil, com granjas de suínos no Mato Grosso, a Pena Branca, maior indústria avícola do Estado de São Paulo, e a DaGranja, importante indústria de abate e processamento de carne de frangos e suína.
Esses investimentos complementam a estratégia da organização de ampliar sua atuação nas mais importantes proteínas animais, tornando-a uma das maiores produtoras de carne bovina, suína, de frangos e de ovinos da América Latina, dando mais flexibilidade e diversificando geograficamente sua presença no País, além de atuar diretamente em todas as importantes cadeias da produção animal.
A Mabella e a DaGranja possuem linhas de produtos de boa qualidade e marcas que podem ser desenvolvidas. A Mabella tem linha de frios e embutidos diferenciada e a DaGranja possui a marca Chickenitos, que já foi líder na família de empanados no mercado brasileiro e que, corretamente trabalhada e rejuvenescida, pode aumentar a participação do grupo no mercado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email