Pesquisar
Close this search box.

Grupo Lena anuncia entrada no mercado turístico brasileiro

O Grupo Lena, um dos maiores grupos empresariais de Portugal representado na Bahia pela Lizconstruções, Lizmetal, Agroliz e Lenobetão, anuncia a entrada no mercado brasileiro da empresa Lena Hotéis e Turismo.
Sua chegada é marcada pela aquisição de dois importantes empreendimentos turísticos em um dos principais destinos do nordeste, a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. O Hotel Paraíso e a Pousada das Canoas passaram a fazer parte da holding Eurosol, um das mais certificadas do turismo lusitano.
O Eurosol Tibau Resort é a nova designação do antigo Hotel Paraíso, um eco-resort de quatro estrelas com 87 chalés e seis suites que ocupa uma área total de aproximadamente 50 mil m2, integrando jardins numa paisagem natural muito agradável. Já está previsto a ampliação dos atuais 87 chalés para os 120, além de outras obras para adequá-lo aos padrões de qualidade da marca Eurosol. Os 14 chalés da Pousada das Canoas também passarão por reformas. O investimento nestes dois empreendimentos foi superior a 20 milhões de reais e prevê também a construção de um hotel, próximo ao Eurosol Tibau Resort – o Golfinho Garden Resort, cuja abertura está prevista para 2010.
O Grupo Lena, através de sua sub-holding Lena Hotéis e Turismo, conta com uma rede de sete unidades da cadeia Hotéis Eurosol em Portugal (Eurosol Leiria, Eurosol Jardim, Eurosol Residence, Eurosol Alcanena, Eurosol Estarreja Hotel & SPA, Eurosol Seia Camelo e Eurosol Gouveia), uma unidade de termalismo, as Termas de Monte Real e a Agência de Viagens Lena Travel. O Grupo aposta ainda no Brasil e está em análise alguns investimentos na África.
A Lena Hotéis obteve em todas as suas unidades em Portugal, a Certificação de Qualidade segundo as normas ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e Eco-Hotel (Sistema de Gestão Aplicável à Industria Hoteleira), certificação internacional atribuída pela TÜV Rheinland, ­sendo os únicos, atualmente, com estes três sistemas de certificação no panorama nacional.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar