Pesquisar
Close this search box.

Grupo inaugura nova loja em Manaus

A abertura de cinco fiiliais do Armazém Paraíba até o final do ano irá gerar a contratação de mais 150 empregos diretos gerados pelo grupo em Manaus. Uma dessas lojas da rede varejista foi inaugurada ontem na rua 3 nº11/A no bairro Nova Esperança, zona oeste, medindo 400 m2, onde serão gerados 30 empregos diretos.
.Segundo o diretor da empresa, Túlio Bezerra, o mercado local tem apresentado bastante potencialidade, o que superou as projeções iniciais feitas pelo grupo. “Manaus apresenta um grande potencial de demanda, o que tem favorecido o nosso crescimento no mercado local ”, destacou.
Segundo a direção da loja, no próximo quadrimestre serão inauguradas filiais nos bairros de Mutirão, Manôa, Compensa e Redenção. “Hoje temos seis lojas na cidade, mas nossa meta é fechar o ano com a inauguração de 12 filiais”, frisou o executivo.
O estabelecimento tem como ponto forte as vendas parceladas no longo prazo em até 25 parcelas e o serviço de vendas diretas na porta do cliente.
“Estamos obtendo resultados satisfatórios com nossas vendas diretas, pois as despesas com esses serviços têm suprido as expectativas do grupo em Manaus”, informou Bezerra, enfatizando o conforto e a comodidade dos clientes em efetuarem compras sem sair de casa, como a principal vantagem da elevação nas vendas desse serviço.
Nas lojas do grupo, esse tipo de comércio representa cerca de 30% do faturamento da empresa, que leva nas casas dos clientes um catalógo com cerca de 200 produtos. De acordo com Túlio Bezerra, diariamente são feitos até 200 pedidos de consumidores em suas próprias residências nos vários bairros da cidade.
A nova unidade do Armazém Paraíba no bairro Nova Esperança é a segunda do grupo de lojas no bairro do Planalto. A primeira foi inaugurada ainda no ano passado no Alvorada.
Para festejar a abertura da mais nova filial, a empresa promoveu, no último dia 5, às 19h um show ao vivo com as bandas de forró Xaxado e Segura Pisada, realizado no campo do Buracão, localizado no bairro Nova Esperança.
O evento, teve entrada franca, com a participação de um contingente depessoas que foram contempladas com a distribuição de vários brindes.
Segundo o diretor do Armazém Paraíba, nesta primeira semana de funcionamento o público terá a oportunidade de conferir um conjunto de ofertas e promoções especiais. “Estamos oferecendo promoções de preços nos nossos móveis e eletrodomésticos com descontosa especiais”, assegurou Túlio Bezerra.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar