Pesquisar
Close this search box.

Grupo GR aposta em crescimento

Eespecializado em implantação e operação de soluções de segurança e vigilância patrimonial, o grupo GR anunciou previsão de crescimento para esse ano de 27% em relação ao ano passado, e uma estimativa de faturamento de R$ 100 milhões em todo o país. Hoje, a empresa atua em São Paulo, Salvador e Manaus, e até o mês de agosto, três filiais foram inauguradas em 2007, em Brasília, Cuiabá e Porto Alegre.
Segundo a gerente comercial do grupo, Rosângela Benevides, a empresa tem conseguido bons contratos na capital amazonense, onde há uma aceitação de mercado grande por parte do empresariado local na contratação dos serviços da GR. “Em Manaus o mercado é bastante promissor, pois temos empresas de porte mundial concentradas na cidade, como Honda, por exemplo”, afirmou Rosângela.
O principal contrato do ano para a empresa no mercado local, segundo a gerente, foi assinado com a Petrobras para cuidar da segurança patrimonial da estatal nas áreas denominadas pela GR como remotas, como é o caso de Carauari. Para a realização dos serviços por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses, a Petrobras vai desembolsar R$ 2,5 milhões.
Atualmente, o grupo tem contrato com outros 20 clientes na cidade, como a Philips, a LG Eletronics e a Videolar. Em pouco mais de um ano atuando em Manaus, a empresa não apresentou registro de nenhum sinistro.

Espaço de
qualificação
Entre as novidades para o final do ano, a gestora citou a construção da academia de treinamento para seguranças, onde os colaboradores serão treinamos pelo menos duas vezes por ano para situações de risco. “O importante desse investimento é a oportunidade de preparar nossos colaboradores para dar garantia aos clientes”, comentou a gerente.
Rosângela informou que a vinda de empresas para o PIM (Pólo Industrial de Manaus) tem contribuído para a abertura de negócios importantes para o grupo. “Temos, por exemplo, uma grande empresa alemã vindo para a cidade, com a qual firmamos parceria para que o pessoal recrutado fosse fazer um treinamento na Espanha, prova da confiança no nosso trabalho”, afirmou.
O grupo paulista, que completou 15 anos no final de agosto, atende a empresas de vários segmentos, indústrias, redes de lojas e condomínios residenciais e comerciais. Em Manaus, além da área de segurança patrimonial, atua também no setor de limpeza e recrutamento e seleção por meio da Magiclean.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar