Pesquisar
Close this search box.

Grupo empresarial aposta em hotel de luxo em Austin, no Texas

O East Avenue Investment Group LP e a Global Hyatt Corporation anunciaram na última semana planos para desenvolver um hotel com a nova marca de luxo da Hyatt, Andaz, como parte de um empreendimento multifuncional no coração de Austin, no Estado norte-americano do Texas. O hotel de 210 apartamentos será inaugurado em 2010. O anúncio vem em seguida à divulgação pela Hyatt de sua nova marca Andaz, em abril de 2007, e dos anúncios a respeito dos hotéis em Londres e Manhattan.

O tradicional Great Eastern Hotel em Londres vai ser transformado em Andaz e inaugurado em meados de outubro, seguido pelos prédios na Wall Street nº 75 e na Fifth Avenue nº 485, em Nova York, em 2009.

Além de operar o Andaz Austin, a Hyatt irá também fornecer uma série de serviços para 150 unidades condominiais em uma estrutura conjunta de mais de 56 m de altura. Dotado de uma grande área de lazer, o hotel terá uma piscina, spa e fitness center, assim como uma cobertura verde, proporcionando aos convidados e moradores um “parque nas alturas”.

Além da paisagem exu­berante, a cobertura de 1.800 metros quadrados também contará com um restaurante e um bar, com vistas espeta­culares da cidade.
O Andaz terá como fo­co o luxo informal, pro­por­cionando aos hóspedes um ambiente que lhes permitirá viver de acordo com seu pró­prio estilo.

“O Andaz foi o resultado de extensa pesquisa, que nos indicou que tanto os viajantes quanto os investidores estão buscando um hotel de alta qualidade, aconchegante, que seja informal e relaxante, e ainda assim caracterizado por um serviço constante de primeira linha”, afirmou Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Global Hyatt Corporation. “Andaz é uma marca ambientalmente consciente, com um produto autêntico e de estilo que reflete a cultura local, e um modelo de serviço bastante simples e pessoal”, completou ele.

Os projetistas do Andaz procuraram também respeitar o meio ambiente tanto quanto possível, através de vários detalhes que incluem a oferta de alimentação e bebidas or­gânicas, o uso de produtos totalmente biodegradáveis e o foco na eficiência ener­gética. A nova estrutura do empreendimento deve in­corporar materiais e sistemas de construção ecológicos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar