Pesquisar
Close this search box.

Grupo Boticário planeja ampliação

O Grupo Boticário – que controla as empresas de consumo O Boticário e Eudora – estuda a implantação de projetos de infraestrutura no país para garantir a expansão dos negócios do grupo. Os planos contemplam a construção de uma fábrica de cosméticos e de um centro de distribuição no Nordeste. Também estão sendo avaliadas a ampliação da fábrica de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), e do CD localizado em Registro, no Vale do Ribeira (SP).
No momento, o grupo está em fase de definição dos locais que receberão a nova fábrica e o novo CD no Nordeste. Já foram iniciadas as negociações com o Governo da Bahia. “Estamos avaliando todas as possibilidades para mais um importante passo de consolidação do Grupo Boticário como uma das principais organizações do segmento de beleza no mundo. Vale ressaltar que o Brasil está prestes a ocupar o segundo lugar no ranking mundial do setor e estamos preparados para acompanhar essa evolução”, afirma o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Os planos têm como objetivo incrementar a capacidade de produção e distribuição para as empresas de consumo O Boticário e Eudora. Juntas, as duas somam portfólio de quase mil itens de perfumaria e cosméticos. “Queremos investir no crescimento do Grupo”, completa Grynbaum.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar