Pesquisar
Close this search box.

Grupo 4D inicia atividades no Brasil

Um dos principais fornecedores de soluções de software destinadas a simplificar o desenvolvimento e customização das aplicações, o Grupo 4D acaba de desembarcar no Brasil. O grupo francês que já atua em 70 países, pretende ganhar mercado e novos usuários em todo o território nacional. O principal foco da empresa neste momento será o fechamento de parcerias.

A responsável por este projeto será a 4D Hispano, subsidiária espanhola do Grupo 4D. A filial responde pelas operações da empresa na Espanha, Portugal e América Latina onde já tem atividades iniciadas no México, Chile, Argentina, Equador, Colômbia e Panamá.

Segundo Jean-Michel Biraghi, country manager da 4D Hispano, a filial espanhola foi a que mais cresceu em 2006, com um aumento de suas vendas de 55%. “Com este resultado, a matriz nos incumbiu de introduzir as operações nestes países. O grupo pretende expandir a atuação e enxerga no Brasil, especificamente, um excelente e promissor mercado para nossa linha de ferramentas de desenvolvimento”. As soluções da empresa permitem aos programadores desenvolverem melhores bases de dados e aplicações web de forma mais rápida, mais segura e com melhores resultados.

América Latina

As vendas da 4D Hispano na América Latina aumentaram em 100% nos últimos anos e atualmente representam 50% das atividades da empresa. Por isso a decisão de fomentar o mercado brasileiro.

A 4D oferece ao mercado um conjunto de soluções de desenvolvimento, banco de dados, de comercio eletrônico e serviços web. Seu carro-chefe é o 4D, um meio de programação, aberto e integrado, que permite criar potentes bases de dados e aplicações web para todos os âmbitos profissionais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar