Pesquisar
Close this search box.

Grupamento Marte faz varredura em busca de explosivo em posto de combustíveis

Policiais militares do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) realizaram, na madrugada desta quinta-feira (08/04), uma varredura em busca de artefato explosivo em um posto de combustíveis na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense. A ação ocorreu após informações encaminhadas à unidade acerca de uma explosão ocorrida no local.

A equipe policial do Marte recebeu informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) acerca de uma explosão ocorrida no posto, situado na rua Eupalamides, na comunidade Santa Inês. A equipe se dirigiu ao local e, após isolar a área como medida de segurança, realizou varredura.

Na verificação, foram encontrados apenas vestígios de artefato explosivo junto ao cofre do posto, que, conforme testemunho do frentista de plantão, sofreu tentativa de arrombamento por parte de cinco assaltantes. A ação, todavia, não teve sucesso, mesmo com a explosão do artefato improvisado pelo grupo.

Diante disso, os policiais  realizaram  buscas no entorno, assim como no interior do cofre, não sendo encontrado artefato secundário, de modo que o estabelecimento foi liberado para funcionamento em segurança.

FOTO/DESTAQUE: Divulgação/PMAM

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar