Graça Foster homenageada pela Câmara dos Deputados

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi agraciada na última quarta-feira (21) com a Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela Câmara dos Deputados

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi agraciada na última quarta-feira (21) com a Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela Câmara dos Deputados. Graça e outras 41 personalidades receberam a homenagem em reconhecimento por sua contribuição à política nacional. A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.
A Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados foi instituída em 1983 e é destinada a personalidades que realizam serviço de relevância para a sociedade, seja na esfera científica, política, cultural ou religiosa. É entregue uma vez por ano, pelo presidente da Câmara, em solenidade que reúne parlamentares, convidados e familiares dos agraciados.
“Estou muito feliz em receber a homenagem”, disse a presidente Graça Foster. “É a maior comenda que se pode receber da Câmara. Sinto-me muito honrada”, completou a presidente, agradecendo ao deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), 2º vice-presidente da Casa, pela indicação de seu nome.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email