Governo do Amazonas reforma e amplia Central de Artesanato Branco e Silva

Entre as várias obras do Governo do Estado em andamento está a reforma e ampliação da Central de Artesanato Branco e Silva, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a obra teve investimento de R$ 1,8 mil.
Após a reforma, a Central de Artesanato terá lojas destinadas à venda dos artesãos; um auditório para reuniões, palestras e convenções, além de salas destinadas a cursos. O local também terá um amplo estacionamento, medindo 333 m² .
A Central de Artesanato é o espaço onde artesãos oferecem diversos produtos regionais, como utensílios de decoração e acessórios femininos, desenvolvidos a partir de matérias-primas regionais, como sementes, madeiras e fibras.
“O Governo do Estado tem atenção especial com espaços como esse, que fomentam a economia local e mostram os produtos tipicamente regionais. Por isso, estamos acompanhando o andamento das obras”, explica a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra): Eduardo Silva (3647-1127 e 98130-3990) e Chris Reis (99985-4115).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email