Pesquisar
Close this search box.

Gol reforça malha para alta temporada

A Gol, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, realizou ajustes em sua malha aérea para atender a grande demanda de passageiros durante a alta temporada. A companhia lançou um voo direto entre Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (Galeão – RJ), já em operação e, a partir de 10 de janeiro, iniciará voos diretos entre Manaus e Fortaleza (CE), além de um novo trilho que liga Londrina (PR) às cidades de São Paulo (Guarulhos – SP), Rio de Janeiro (Galeão – RJ) e Teresina (PI).
O novo serviço entre Fortaleza e Manaus terá cinco frequências semanais. “A nova opção apresenta mais comodidade aos clientes dessas regiões com voos mais rápidos e confortáveis”, disse o diretor vice-presidente responsável pelo planejamento corporativo da Gol, Leonardo Pereira.
Já a ligação entre Uberlândia e o Rio de Janeiro, que a principio irá acontecer apenas duas vezes por semana, terá o número de frequências aumentado até fevereiro, melhorando significativamente as opções de conexões de cidades do chamado triângulo mineiro com várias cidades do Sul e Nordeste do país.
No início de dezembro, a Gol também aumentou sua oferta de transporte entre Belo Horizonte (MG) e a região Nordeste, com voos sem escalas para Fortaleza e Maceió (AL), além de ter realizado uma ampliação no serviço já existente para Recife e também para a cidade de Salvador.
As passagens para os novos voos estão disponíveis para compra no site da Gol, que fica no endereço www.voegol.com.br ou por meio da central de relacionamento com os clientes, no telefone 0300-115-2121, que tem o custo de uma ligação local.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar