Gol Linhas Aéreas recebe premiação da Iata

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A., controladora das companhias aéreas brasileiras GTA (Gol Transportes Aéreos S.A.) e VRG Linhas Aéreas S.A., anunciou que seu CEO, Constantino de Oliveira Júnior, recebeu o prêmio Gala (Galería Aeronáutica Latinoamericana) na categoria “Empresários Ilustres do Transporte Aéreo”, oferecido pela conferência “Wings of Change”, da Fidae (Feira Internacional do Ar e Espaço).
A premiação, patrocinada pela Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo), reconhece os principais executivos e instituições que colaboram com o desenvolvimento da indústria de aviação na América Latina. Oliveira figura como o único executivo brasileiro do setor entre os premiados.
A GTA oferece mais de 640 vôos diários para 56 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil como também os principais destinos na América do Sul. A VRG oferece mais de 120 vôos diários para 18 destinos no Brasil e na América do Sul. GTA e VRG operam uma frota jovem e moderna de Boeing, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email