Pesquisar
Close this search box.

Gol e Hipercard parcelam passagens

A companhia aérea Gol vai parcelar em até 10 vezes sem juros passagens para clientes que utilizarem cartão Hipercard em suas compras até o dia 28 de fevereiro.
A promoção é valida apenas para passagens aéreas adquiridas pelo site (www.voegol.com.br) com parcela mínima de R$ 45 para todos os destinos operados pela empresa.

Além disso a companhia oferece o cartão Voe Fácil, que possibilita o parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes fixas, via boleto bancário. O cadastro é gratuito e é feito por meio do site do programa. A renda mínima para se obter o cartão é um salário mínimo e não é necessária comprovação de renda
A Gol oferece mais de 800 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e dez mercados internacionais na América La­­­tina e Caribe.
A companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento e altos índices de utilização e eficiência. A companhia reúne as marcas Gol, Varig, GolLog, Smiles e Voe Fácil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar