Gol e Delta Air Lines anunciam benefícios compartilhados

A GOL e a Delta Air Lines anunciaram ontem um acordo para oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e SkyMiles, da Delta, a possibilidade de acumular milhas em todos os voos operados pelas duas empresas a partir de hoje. O resgate dos benefícios está agendado para começar a partir do segundo semestre deste ano.
“Com este acordo, o Smiles vai se tornar ainda mais atrativo para os passageiros que voarem para a América do Norte e Ásia. Estamos oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de acumular milhas e emitir bilhetes com a Delta, uma das maiores companhias aéreas do mundo. Por outro lado, a GOL oferecerá aos membros do SkyMiles 62 destinos no Brasil, América do Sul e Caribe,” diz Marcelo Bento, Diretor de Yield e Alianças da GOL.
“Este novo acordo vai oferecer aos membros do SkyMiles a oportunidade de acumular milhas nos voos da GOL, aumentando a chance de realizar upgrades, ganhar passagens ou trocar por outros prêmios,” diz Luiz Teixeira, Gerente Regional de Vendas da Delta Air Lines no Brasil.
Recentemente, a GOL e a Delta solicitaram aos Governos do Brasil e dos Estados Unidos autorização para implementar um acordo de code-share (compartilhamento de voos). Quando aprovado, o acordo vai conferir aos clientes da GOL e da Delta melhor acesso a conexões nos hubs das respectivas companhias aéreas, permitindo que a Delta insira seu código em mais de 45 voos da GOL que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades brasileiras. O acordo de code-share também cobrirá os voos da GOL entre Brasil, Paraguai e Uruguai.*
O programa Smiles, da GOL, atualmente tem mais de 6,9 milhões de participantes e oferece aos seus membros a chance de obter upgrades, com a oferta de mais benefícios, como: serviço diferenciado no check-in, permissão para bagagem extra, acesso às salas VIP Smiles bem como seu centro de serviço exclusivo. Para mais informações, visite: smiles.com.br.
Atualmente, a Delta oferece 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil.
Estes voos incluem serviço entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em outubro, a Delta vai iniciar voos entre São Paulo e Detroit.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email