GOL anuncia estatísticas de tráfego de abril

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., controladora das companhias aéreas brasileiras GOL Transportes Aéreos S.A. e VRG Linhas Aéreas S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., controladora das companhias aéreas brasileiras GOL Transportes Aéreos S.A. e VRG Linhas Aéreas S.A., informa as estatísticas preliminares de tráfego relativas a abril de 2008. No consolidado, em comparação a abril de 2007, o tráfego doméstico de passageiros (RPK) aumentou 14%, e a capacidade (ASK) aumentou 23%. No mercado doméstico, a taxa de ocupação consolidada (load factor) da GOL foi de 66% e no mercado internacional, a taxa de ocupação consolidada foi de 53%. A taxa de ocupação total do sistema GOL foi de 63% em abril.
Na GTA, o tráfego doméstico de passageiros (RPK) em abril foi de 1.534 milhões e a capacidade (ASK) foi de 2.329 milhões. O tráfego internacional de passageiros (RPK) foi 145 milhões e a capacidade (ASK) foi de 235 milhões. Na VRG, o tráfego doméstico de passageiros (RPK) em abril foi de 318 milhões e a capacidade (ASK) foi de 463 milhões. O tráfego internacional de passageiros (RPK) foi de 309 milhões e a capacidade (ASK) foi de 623 milhões.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email