God of War III, da Sony, chega ao mercado

A Sony Brasil iniciou a pré-venda do game God of War III por meio do site www.sonystyle.com.br. O jogo também estará nas lojas Sony Style e nos revendedores autorizados até o dia 25 de março, podendo ainda ter suas vendas antecipadas.
 Um dos games mais aguardados pelo mercado e exclusivo para PlayStation 3, God of War III, jogo de ação em terceira pessoa, completa a trilogia da história de Kratos, deus da guerra da Grécia antiga que quer destruir outros deuses que o traíram. Armado com lâminas presas em correntes, o personagem enfrenta as mais sombrias criaturas da mitologia e soluciona problemas complexos durante sua busca que visa acabar com o Olimpo e o poderoso Zeus.
 Enquanto o jogador, representado por Kratos, busca destruir o exército que protege o Olimpo, seus generais centauros podem comandar centenas de soldados zumbis. Nesta edição, o personagem pode fazer uso de criaturas da mitologia grega para atravessar abismos, revelar segredos e destruir tudo o que estiver em seu caminho rumo ao seu objetivo. O usuário conseguirá descobrir novas armas e instrumentos, próprios de uma guerra, que permitem o uso de técnicas diferentes das edições anteriores, como o lançamento de paredes explosivas em ataques terrestres.
 Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game.
Os dois primeiros títulos lançados para o PlayStation 2 estão entre os games mais vendidos de todos os tempos. O diferencial desta edição fica por conta da qualidade visual, mais resolução na definição dos personagens e dos cenários, que mostram ao jogador toda a qualidade do processamento do PS3. Também vem com novos integrantes na história, os Titãs, seres gigantescos responsáveis por fases inteiras. “Uma das nossas preocupações foi fazer um jogo que pudesse exibir todas as capacidades do PlayStation 3, mostrando um visual acima do padrão dos games atuais. Acho que conseguimos fazer isso” afirma Steve Caterson, produtor de God of War III.
O jogo contará com conteúdo extra disponível por meio de download e começa a ser vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 199. A embalagem e o manual do jogo estarão em português.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email