Giraffas tem trimestre ­positivo

O Giraffas, quarta maior rede de fast-food do Brasil, manteve no terceiro trimestre deste ano o crescimento de 26% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado

O Giraffas, quarta maior rede de fast-food do Brasil, manteve no terceiro trimestre deste ano o crescimento de 26% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado ficou acima da expectativa da rede, que era de 22%. O saldo é superior ao de todo o segmento de franquias, que segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) foi de 21,6% no período avaliado.
O desempenho nas vendas pode ser atribuído ao crescimento do Giraffas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Durante o período a rede inaugurou nove lojas incluindo as primeiras unidades no Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.
Segundo Cláudio Miccieli, diretor-executivo da rede a expectativa é manter este crescimento até o fim do ano. “Lançamos em outubro nossa campanha institucional e em novembro apresentamos novos cardápio e produtos, adicionamos o camarão ao nosso mix, um sanduíche premium com hambúrguer de carne da raça bovina Angus e uma linha de pratos econômicos”.
O ano de 2008 marca um período de expansão da rede. Apenas no segundo semestre do ano foram abertas 21 unidades distribuídas em todas as regiões do país. A marca chegou aos Estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Piauí e Rondônia. “Alcançamos novas praças e mantivemos os investimentos nos estados que concentram muitas lojas, como São Paulo onde estamos próximos de ter 100 pontos-de-venda e Rio de Janeiro onde ultrapassamos a marca de 30 unidades”, completou Miccieli. Mais 11 lojas devem ser inauguradas até dezembro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email