Pesquisar
Close this search box.

Giraffas expande atuação em Manaus

https://www.jcam.com.br/0607_B5.png

Uma das maiores redes de restaurante do país, o Giraffas anuncia a inauguração de mais duas lojas no Amazonas. As novas unidades estão localizadas no aeroporto internacional Eduardo Gomes e no centro comercial Manaus Arena Mall. Para o gerente regional de expansão do Centro-Oeste e Norte, Claidder Fernandes, a abertura é fruto do reconhecimento pela qualidade e excelência do serviço oferecido pela rede. “Temos um excelente feed back de consumo da população manauara, que aprovou nosso produto e isso, claro, permite a expansão de nossa operação na região”, avalia o executivo. Com as novas unidades, a rede soma sete restaurantes na capital.

Para os passageiros que circularem no aeroporto de Manaus será possível tomar o café da manhã, aproveitar o cardápio do almoço ou experimentar opções diferenciadas e saborosas para momentos de descontração, como a linha Happy Hour e a Crepizza, produto exclusivo que une o sabor e aparência do crepe ao recheio suculento e crocância da pizza. “No aeroporto as pessoas querem algo rápido com qualidade e sabor, essa unidade atende isso e já recebe uma demanda muito alta mesmo em processo de soft opening”, comemorou Fernandes. Seguindo o modelo tradicional da franquia, a loja possui cerca de 63m².

Outra nova unidade que os consumidores manauaras poderão encontrar opções variadas do cardápio do Giraffas é no centro comercial Manaus Arena Mall, localizado na avenida Pedro Teixeira, no bairro Flores.

Com 214,50 m², a loja contará com um amplo espaço preenchido com mesas e cadeiras para garantir ainda mais conforto aos clientes. Essa unidade abrirá nas próximas semanas. Com a abertura dos novos restaurantes em Manaus, a rede espera ampliar o faturamento.

Segundo Fernandes, a ampliação de atuação do Giraffas em Manaus mostra que a cidade ganhou importância para a estratégia de negócios da rede. A cidade é a mais populosa da Amazônia estimada em 2,1 milhões de habitantes e figura entre os municípios brasileiros que mais crescem economicamente no país. “Há grande demanda a ser atendida em Manaus, aqui o desempenho da rede é acima de alguns grandes centros nacionais porque a aceitação do manauara com os nossos produtos é grande”, destacou o executivo.

Ele também comentou o desempenho da franquia na região Norte em comparação com o resto do país. “A unidade localizada no Manauara Shopping, por exemplo, está no ranking do Brasil com serviço rápido oferecido no máximo em oito minutos.

Além da rapidez, o cliente tem comida fresca e de qualidade. Isso mostra confiança em nossas lojas”, frisou.

Sobre o Giraffas
A rede nasceu em Brasília no ano de 1981 e dez anos depois adotou o sistema de franquias, o que permitiu a expansão da marca por todo o país. Em operação há mais de 30 anos, o Giraffas já conta com mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. Atualmente é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos rápidos. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Ganhando mercado
Para o vice-presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Alexandre Guerra, a ampliação de grandes marcas mostra que a região Norte tem ganhado espaço no mercado nacional. “O Norte tem grande potencial sim e isso pode ser comprovado por Belém e Manaus, que se tornaram cidades importantes para o varejo e vem crescendo nesse cenário”, afirmou.

Segundo Guerra, o mercado consumidor amazonense ainda tem carência de algumas franquias. “Aos poucos isso vem se revertendo mas ainda tem um alto nível de oferta. No entanto, não só o Amazonas como a região Norte vem tendo um bom desempenho nos últimos anos e deve crescer ainda mais”, finalizou o vice-presidente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar