Pesquisar
Close this search box.

Gillette está investindo R$ 100 mi em nova linha

Produto já conhecido do público masculino de Manaus, o Mach Turbo 3, barbeador top de linha da Gillette, agora passa a ser produzido no parque fabril da capital. O produto foi destaque no estande da empresa na quinta edição da Fiam (Feira Internacional da Amazônia). Para fabricação do item, a indústria investiu em torno de U$ 100 milhões e prevê o início do processo de produção para fevereiro de 2010.
De acordo com o engenheiro de produção da empresa, Yuri Teixeira, o investimento realizado pela Gillette foi aplicado em aquisição de máquinas e ampliação da estrutura física da unidade. “A expansão da unidade contribuiu para o aumento da mão-de-obra em mais 50 empregos diretos na capital”, ressaltou.
O Mach Turbo 3, cujo número indica a quantidade de lâminas do aparelho de barbear, já é vendido nas principais redes de Manaus. Mas, o consumidor pode esperar algumas novidades no próximo ano, revelou o engenheiro. A empresa acena com a possibilidade de trazer para a capital o barbeador mais avançado da marca, com seis lâminas. Este modelo, até o momento, só é produzido em Boston (EUA).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar