Pesquisar
Close this search box.

Gestão de negócios ganha nova ferramenta

A Sapiens Technologies (SAPTech), uma das principais provedoras e integradoras de tecnologias para a gestão de negócios, anuncia um acordo com a Magic Software Brasil, desenvolvedora de ferramentas para a criação e integração de aplicações de negócios, para a utilização da plataforma iBOLT Integration Suite em seus projetos de integração com base em SOA/BPM e migração de sistemas em mercado verticais envolvendo as soluções Sênior Sistemas e SAP Business One que fazem parte de seu portfólio, além da Nota Fiscal Eletrônica.
SAPTech possui forte atuação em projetos de consultoria, implementação e integração de sistemas ERP em diversos segmentos de mercados e a parceria com a Magic Software visa propiciar o aumento de sua participação em mercados verticais relacionados à indústria, comércio e serviços. Segundo José Marque Junior, diretor comercial da empresa, o mercado de software carece de projetos abrangentes e completos de integração e migração de ERPs oferecidos às empresas.
É comum os desenvolvedores oferecerem software de gestão sem um plano de integração com as aplicações legadas ou até mesmo de migração funcional desde as aplicações existentes nas companhias que serão substituídas. ?O resultado é a catástrofe geral e o empresário e a sua equipe de TI entra em uma fase eterna de estresse com o fornecedor. É por isso, que é cada vez mais difícil oferecer um sistema, mesmo de elevado nível de qualidade, sem se levar em conta todo o projeto de informatização e integração da gestão de negócios?, afirma o executivo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar