26 de fevereiro de 2021

Não se fala mais na morte de Marielle porque “os assassinos  foram os bandidos do tráfico, vítimas da sociedade que Marielle defendia”… Assim,  toda a mídia  derrotada nas urnas e integrantes do PSOL, do Pt e toda esquerda comunista que ama a podridão e o quanto pior melhor  encontra-se de boca calada. Viver na torpeza de seus atos é se ocultar na bandidagem. Jamais mudarão o destino da Nação onde Bolsonaro coloca o Brasil acima de todos. Aliás, seus Ministros trabalham muito. Só nesta semana acabam de concluir outra rodovia  no Nordeste que ficara paralizada por 20 anos. Assim, quando não há corrupção sobra dinheiro. Lutaremos sempre pela busca da verdade;  só esta afasta-nos do ódio tão pernicioso e maléfico à saúde. Lutaremos sempre pelo aumento do conhecimento; só este combate a ignorância e valoriza o ser humano.

Um dos problemas do país não reside no seu povo, mas no jovem quase todos sem amor à Pátria. Por isso, os derrotados nas urnas produzem a desinformação e lançam paralelamente ingredientes eleitoreiros, com o torpe objetivo de denegrir um presidente  honesto, na vã tentativa de manipular o eleitor jovem incauto. Integra o grupo de hipócritas  o governador  Doria que acabou com a economia de São Paulo. Assim, todos “farinha do mesmo saco” nunca respeitaram um governo que trabalha, produz e não permite que dele se beneficiem como nos 16 anos de corrupção e desmandos de um governo comunista cuja metodologia fora roubar os cofres públicos.

Por outro lado, lamentável o comportamento dos derrotados nas urnas no episódio alusivo à decisão da Ford de supostamente encerrar suas atividades no Brasil. Comentários sobre as verdadeiras causas não passaram de especulações torpes e inverídicas, na medida em que apenas haverá uma reorganização, o que ficara claro nas palavras do governador da Bahia, Jacques Wagner; registre-se: comunista integrante do falido PT. Contudo, não se pode passar por cima dos subsídios que todos receberam do governo LULA e em 2020 com a lei sancionada por Bolsonaro prorrogando incentivos fiscais as montadoras e fabricantes de autopeças.

Deste último ato a mídia silencia porque não houve corrupção. Ainda, há quem afirme que a culpa dos fechamentos decorre de fatores alusivos ao avanço da tecnologia, má gestão, dependência dos governos e custos elevados. Sejam honestos. Afinal, 2020 fora o ano da pandemia onde o governo federal não paralisara suas obras e, ainda, pagara auxílio emergencial superior às expectativas, calando a sórdida oposição. Assim, 2021 será o ano da recuperação, esperando-se um crescimento da ordem de 3%. Teremos um aumento do consumo fruto de diversas necessidades, embora a expansão do setor produtivo continue desigual entre os vários segmentos. 

Porém o mais difícil será combater a intolerância em benefício do verdadeiro Estado Democrático de Direito; (i) a uma porque desde a maléfica criação do “Nós contra Êles” que os ânimos se encontram à flor da pele e (ii) a duas porque não se impõe ao povo o dever de suportar o que hoje lhe causa irresignação. E, assim, busquemos todos vida nova após o fim de uma pandemia avassaladora porque acreditamos no Brasil. Aqui temos povo que ama a Pátria e luta por seus direitos. Público é o que só assiste…

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email