Gerente da Basf fala sobre a soja

Nesta segunda-feira, a partir das 12h30, Luiz Carlos Louzano, gerente de biotecnologia de Produtos para Agricultura da Basf, será um dos entrevistados do programa “Dia-a-Dia Rural”, do canal Terra Viva, a emissora de agronegócios do Grupo Bandeirantes.
Durante o programa, Louzano falará sobre biotecnologia, especialmente sobre o lançamento da primeira soja geneticamente modificada genuinamente brasileira desenvolvida pela Embrapa em parceria com a Basf.
O “Dia-a-Dia Rural” é transmitido diariamente pelo Terra Viva pelos canais 97 da SKY, 2 da Tecsat e também via parabólica. O telespectador também pode participar pelo telefone (11) 3131-3810 e tirar dúvidas sobre o tema.
Com vendas de US$ 3,079 bilhões em 2006, dos quais US$ 529 milhões são da América do Sul, a Divisão de Produtos para Agricultura da Basf é a líder em defensivos agrícolas e uma forte parceira da indústria agrícola ao fornecer fungicidas, inseticidas e herbicidas altamente estabelecidos e inovadores.
Os agricultores usam os produtos e serviços da Basf para melhorar a rentabilidade e a qualidade de suas colheitas. Os produtos da Basf também são usados em saúde pública, controle de pragas estruturais/urbanas, plantas ornamentais e gramados, controle de vegetação e silvicultura. A Basf tem por objetivo transformar conhecimento em sucesso imediato.
A Divisão de Produtos para Agricultura da Basf visa ser a empresa líder em inovações, otimizando a produção agrícola, melhorando a nutrição e, desta forma, aumentando a qualidade de vida da população mundial em constante crescimento. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.agro.basf.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email