Pesquisar
Close this search box.

Gerente da Basf fala sobre a soja

Nesta segunda-feira, a partir das 12h30, Luiz Carlos Louzano, gerente de biotecnologia de Produtos para Agricultura da Basf, será um dos entrevistados do programa “Dia-a-Dia Rural”, do canal Terra Viva, a emissora de agronegócios do Grupo Bandeirantes.
Durante o programa, Louzano falará sobre biotecnologia, especialmente sobre o lançamento da primeira soja geneticamente modificada genuinamente brasileira desenvolvida pela Embrapa em parceria com a Basf.
O “Dia-a-Dia Rural” é transmitido diariamente pelo Terra Viva pelos canais 97 da SKY, 2 da Tecsat e também via parabólica. O telespectador também pode participar pelo telefone (11) 3131-3810 e tirar dúvidas sobre o tema.
Com vendas de US$ 3,079 bilhões em 2006, dos quais US$ 529 milhões são da América do Sul, a Divisão de Produtos para Agricultura da Basf é a líder em defensivos agrícolas e uma forte parceira da indústria agrícola ao fornecer fungicidas, inseticidas e herbicidas altamente estabelecidos e inovadores.
Os agricultores usam os produtos e serviços da Basf para melhorar a rentabilidade e a qualidade de suas colheitas. Os produtos da Basf também são usados em saúde pública, controle de pragas estruturais/urbanas, plantas ornamentais e gramados, controle de vegetação e silvicultura. A Basf tem por objetivo transformar conhecimento em sucesso imediato.
A Divisão de Produtos para Agricultura da Basf visa ser a empresa líder em inovações, otimizando a produção agrícola, melhorando a nutrição e, desta forma, aumentando a qualidade de vida da população mundial em constante crescimento. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.agro.basf.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar