Pesquisar
Close this search box.

General Algacir Polsin é nomeado para a Suframa

General Algacir Polsin é nomeado para a Suframa

Depois de um pequeno delay, o general Algacir Antôno Polsin foi finalmente confirmado e nomeado para assumir o comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira (15) e assinada pelo chefe da Casa Civil, general Braga Netto.

O general Algacir Polsin substitui Alfredo Menezes que ficou à frente da Suframa desde fevereiro de 2019 e agora se lança como pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriotas. Polsin havia sido nomeado Comandante da 5ª Região Militar.

A substituição de Alfredo Menezes na Suframa ocorreu de certa forma surpreendente e lançou uma série de especulações sobre o que motivou a saída do coronel. Para muitos, a pressão da bancada local no Congresso foi determinante para a exoneração. Mas o anúncio da pré-candidatura de Menezes dá força para outra versão de sua saída do comando da autarquia.

O lançamento da pré-candidatura de Alfredo Menezes para a disputa municipal ocorre nesta quarta-feira, dia 17, às 16h, num evento para a imprensa no auditório do Hotel Da Vinci. “Será uma grande honra poder estar participando deste processo democrático e tão relevante para a cidade que nasci, me criei e tanto amo. Quero antecipadamente agradecer a Deus, a minha família e a todos que acreditam nos meus propósitos, os que veem na minha pessoa uma oportunidade de mudar, melhorar, recuperar, desenvolver e dar dignidade a nossa linda Manaus”, disse Alfredo em suas redes sociais.

Fred Novaes

É jornalista
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar