Pesquisar
Close this search box.

Gastropub Bëhpo será inaugurado no dia 1º de setembro

Gastropub Bëhpo será inaugurado no dia 1º de setembro

Manaus ganha novo espaço gastronômico a partir da terça-feira (1) e promete incrementar a gastronomia local sob o comando de dois chefes renomados, além de agitar as noites manauaras com um cardápio pra lá de saboroso. Os chefes da Bëhpo são o mineiro Djalma Victor (à esq.), que está há 35 anos na profissão e conta com experiências gastronômicas internacionais, além de ser um dos finalistas do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo. Aí vem o Kadu Fischbacher (à dir.), famoso por ser um profissional inovador, dominar técnicas de cortes especiais e por ser especialista em trabalho com todos os tipos de alimentos no Fogo de Chão.

O empreendimento conta com a direção de três sócios e, um deles, Tiago Pawelski contou que o negócio surgiu da união das experiências e dos espíritos empreendedores dos sócios, que uniram forças para oferecer uma opção gastronômica de qualidade alinhada ao entretenimento para alegrar as noites manauaras. A inauguração, que começará as 18h, contará com a presença do cantor Elias Moreira, ex-participante do programa The Voice Brasil, também da Rede Globo, que comandará um show especial com o melhor do repertório nacional e internacional.

O Gastropub Bëpho está localizado na Rua Rio Branco, nº 23, no Bairro Nossa Senhora das Graças, e funcionará de terça à domingo, das 17 às 00h. Para mais ifnormações, acesse o perfil do Instagram da casa (@behpo) ou entre em contato  pelo site (www.behpo.com.br).

(FOTO)

Manauara assume cargo na Microsoft dos EUA

Quem não gostaria de assumir um super cargo na Microsoft? Dados de uma recente pesquisa feita por um site de notícias, que considerou informações de 4 mil estrangeiros que conseguiram vistos de trabalho para atuarem na companhia, revelaram que a empresa oferece um dos melhores salários para o seu quadro de funcionários estrangeiros, com vencimentos a partir de US$ 175 mil, sem contar as bonificações e as remunerações extras oferecidas pela empresa. E os brasileiros estão no radar da gigante americana! Dessa vez, o manauara André Tapajós está preparando as malas para voar até Seatlle e começar uma carreira internacional como Principal PM Manager, no departamento MSAI (Microsoft Search, Assistant and Intelligence Team).

Sodexo está entre as 100 Open Startups

Há poucos dias, a francesa Sodexo foi reconhecida como uma das líderes mais importantes em “inovação aberta” do país. O anúncio foi feito durante a XII Open Innovation Week (Oiweek). O levantamento é da 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas de modo a desenvolver o ecossistema de inovação brasileiro. De acordo com a publicação, no último ano, 1.635 companhias estabeleceram parcerias com startups, representando crescimento de 20 vezes em 5 anos de dados apresentados pelo movimento. Natura, Unilever, Nestlé e Grupo Boticário são algumas das que entraram no ranking.

Novo Nissan Versa chega ao Brasil, em novembro!

A Nissan anunciou essa semana a chegada do novo Versa até o fim deste ano. O automóvel está sendo produzido na famosa fábrica da marca japonesa em Aguascalientes, no México, conhecida pela excelência na qualidade de fabricação! Há alguns dias, no evento on-line “Conversa com a Nissan”, alguns jornalistas da região Norte, inclusive euzinha, falaram com o presidente da companhia no Brasil, Marco Silva, sobre os projetos da montadora. A nova postura da marca reflete o posicionamento de estar mais próxima ao mercado consumidor, ávido por novidades e cada vez mais disputado. É bom lembrar que entre os principais rivais do sedã da Nissan estão o Chevrolet Onix Plus e o VW Virtus.  Que comecem os jogos!

Em evento, Softex apresenta Programa Prioritário

O “Conexão Amazônia” inicia na próxima quarta-feira (2) e vai até a terça-feira (6/10). Para esse período, a Softex da Amazônia, preparou uma série de eventosgratuitos para empresas e empreendedores interessados em conhecer o Programa Prioritário de Empreendedorismo Inovador (PPEI) e os benefícios oferecidos para as companhias e startups interessadas em atuar no ecossistema de tecnologia da Amazônia Ocidental. A programação inclui palestras com especialistas, análise de casos de sucesso e evento virtual de matchmaking com investidores. Informações e inscrições no endereço eletrônico (https://conexaoamazonia.softexamazonia.com.br/).

RÁPIDAS & BOAS

Na segunda-feira (31) até sexta-feira (4)acontece a oitava edição do Menos30 Fest, o festival de empreendedorismo e inovação que faz parte de uma ampla agenda de valor social da Globo, voltada para educação integral e juventude. O evento é gratuito e mais informações estão no portal da Globo (https://redeglobo.globo.com/).

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia – edição 2020. Com o tema “Inteligência Artificial”, os interessados têm até o dia 11 de setembro para garantirem a inscrição, que está sendo feita pelo endereço eletrônico (www.premiomercosul.cnpq.br).

Cristina Monte

Cristina Monte é articulista do caderno de economia do Jornal do Commercio. Mantém artigos sobre comportamento, tecnologia, negócios.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar